cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os filmes de terror mais aguardados de 2020

    O segundo semestre do ano promete trazer diversos títulos apavorantes
    Por Thamires Viana
    23/06/2020

    Já estamos na metade do ano e devido à pandemia do COVID-19, muitos filmes sofreram alterações na data de lançamento. No entanto, para os fãs de filmes de terror a ansiedade em conferir seus títulos mais aguardados permanece.

    Por isso, reunimos os filmes que têm previsão para chegar aos cinemas ainda este ano, como Um Lugar Silencioso - Parte II, A Escolhida e Invocação Do Mal 3.

    Confira:

    1 - As Faces Do Demônio 

    Filme A Face do Demônio

    Quando um demônio, que pode adquirir a forma humana invade a família de Kang-gu e instaura dúvidas e suspeitas entre eles, seu irmão Joong-su, que é pastor, deve ajudá-los. Mas ele reluta em fazê-lo por causa de seu exorcismo fracassado no passado, que resultou na morte de uma jovem. Ele tem uma nova chance de realizar um último exorcismo pelo bem de sua família. O filme estreia em 16 de julho.

    2 - Um Lugar Silencioso - Parte II 

    Cena de Um Lugar Silencioso 2

    A sequência do terror dirigido por John Krasinski e protagonizado por Emily Blunt é um dos filmes mais aguardados do ano! A família retorna para enfrentar a criatura que reage a sons em uma jornada pela sobrevivência. A estreia está marcada para o dia 03 de setembro

    3 - Invasão Zumbi 2: Península 

    Cena de Invasão Zumbi 2

    Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre? Longa tem estreia marcada para 12 de novembro.

    Confira outros filmes de terror que chegarão aos cinemas ainda em 2020