Os filmes de terror que mais queremos ver nos cinemas
Longas que estamos contando os segundos para ver nas telonas
Já estamos no segundo semestre de 2020 e devido à pandemia do coronavírus, muitos filmes sofreram alterações na data de lançamento. No entanto, para os fãs de cinema, especificamente os de filmes de terror, a ansiedade em conferir seus títulos mais aguardados permanece.
Por isso, reunimos os filmes do gênero que mais queremos ver nas telonas, como Um Lugar Silencioso - Parte II, A Lenda De Candyman, Halloween Kills e Invocação Do Mal 3: A Ordem Do Demônio.
Confira:
A sequência do terror dirigido por John Krasinski e protagonizado por Emily Blunt é um dos filmes mais aguardados, sem dúvidas! A família retorna para enfrentar a criatura que reage a sons em uma jornada pela sobrevivência.
Em um bairro pobre de Chicago, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman. O filme é dirigido por Nia DaCosta e produzido por Jordan Peele.
Confira outros filmes que não vemos a hora de conferir nas telonas