Os filmes mais perturbadores já feitos

Longas tão polêmicos que chegaram a ser censurados em alguns países

08/11/2020 16h00

Por Thamires Viana

Sabemos que o cinema é capaz de encantar e emocionar, mas também pode te deixar traumatizado! Prova disso são os filmes que, de tão bizarros, fizeram espectadores perderem o sono e até passar mal nas salas de cinema. Outros já foram censurados em alguns países por trazer cenas impróprias e temáticas pesadas demais para as telonas.

Para os corajosos de plantão, confira nossa seleção dos filmes mais perturbadores já feitos:

A Serbian Film - Terror Sem Limites

Cena de A Serbian Film

O filme que chocou o mundo, e acabou sendo proibido aqui no Brasil durante um tempo, acompanha a história de um ex-ator pornô que passa por dificuldades financeiras e aceita a proposta de atuar em um filme "alternativo" por uma boa quantia. Entretanto, descobre que os sádicos diretores não têm limites. As pesadas cenas de estupro causaram pavor nos espectadores.

Doce Vingança 

Cena de Doce Vingança (2010)

O intenso filme mostra uma escritora dando o troco nos homens que a estupraram violentamente durante sua hospedagem em um chalé isolado. Para se vingar do grupo, ela usa os métodos mais sanguinários e insanos possíveis!

A Centopeia Humana

Cena de Centopeia Humana

O filme mostra um cientista que usa cobaias (normalmente turistas desavisados) para criar uma centopeia humana. Para isso, ele usa um método inusitado: ligar o sistema digestivo das pessoas. Dá para sentir o nojinho, né?

Relembre outros filmes perturbadores que foram feitos

Veja também:

Os 10 momentos mais polêmicos da história do Oscar

Polêmica! Conheça as maiores tretas dos bastidores do cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus