cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os ícones pop que amamos e que estão no streaming

    Shawn Mendes, Taylor Swift e o fenômeno Blackpink invadiram os catálogos
    Por Thamires Viana
    01/12/2020

    Só quem é muito fãs dos ídolos pop sabe bem como é sempre bom ter uma novidade sobre eles. Não cansamos de ouvir esses grandes nomes da música em nossos fones de ouvido e agora podemos saber ainda mais sobre suas vidas e carreiras em documentários especiais e para lá de emocionantes.

    Nomes como Taylor Swift, Shawn Mendes e Justiin Bieber estão disponíveis no streaming contando suas trajetórias em cenas inéditas e repletas de música para a alegria dos fãs.

    Confira:

    Shawn Mendes: In Wonder
    Onde ver: Netflix

    Acompanhando a sua turnê mundial, o documentário recém chegado à Netflix retrata o cantor Shawn Mendes, um dos maiores ídolos da atualidade, e suas reflexões sobre a fama, carreira e relacionamentos. A produção ainda traz imagens da infância e adolescência de Mendes, a relação com os fãs e cenas de bastidores.


    Jonas Brothers - Em Busca da Felicidade (1 e 2)
    Onde ver: Amazon

    O documentário dividido em duas partes é uma história de irmandade e união. A produção acompanha a história do Jonas Brothers, irmãos de origem humilde, filhos de um pastor em Nova Jersey que alcançaram uma fama meteórica. Com entrevistas pessoais, imagens inéditas e bastidores, o longa ainda relata a separação de Joe, Kevin e Nick que oprtaram por seguir caminhos diferentes na carreira. 

    Continua após o anúncio

    Taylor Swift - Folklore: The Long Pond Studio Sessions
    Onde ver: Disney+

    Lançado de surpresa no catálogo do Disney+, o documentário da cantora pop foi dirigido por ela e traz cenas da gravação de seu disco mais recente, além de dar aos fãs os detalhes e segredos de cada uma das faixas que compõem o disco.

    Blackpink: Light Up The Sky
    Onde ver: Netflix

    O primeiro documentário focado em K-pop foi lançado em outubro na Netflix e, para a alegria dos fãs, faz uma imersão nas vidas pessoais e profissionais do grupo Blackpink. Dirigido por Caroline Suh, a produção mostra a carreira de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa desde o início até os hits e apresentações de maior sucesso na Coréia do Sul e no mundo. O longa ainda traz diversas entrevistas gravadas com o grupo, além de cenas inéditas de ensaios e encontros com os fãs.

    Continua após o anúncio


    Taylor Swift - Miss America
    Onde ver: Netflix

    Outro documentário focado em Taylor, dessa vez mais intimista e pessoal, acompanha sua vida ao longo desses vários anos de carreira e relata uma fase de transformação da cantora. Emocionante, Miss America ainda traz entrevistas com a artista sobre sua batalha contra um disturbio alimentar, suas visões políticas e as gravações de seu disco Lover. 


    Travis Scott - Voando Alto  
    Onde ver: Netflix

    Um dos maiores rappers da atualidade também está no streaming. O documentário conta mais detalhes sobre a trajetória de um dos astros mais dinâmicos do cenário musical atual, incluindo o lançamento e a repercussão de Astroworld, seu álbum indicado ao Grammy, a relação com os fãs, com a família e com os amigos.  

    Continua após o anúncio


    Anavitória: Araguaína - Las Vegas
    Onde ver: Netflix

    A produção lançada em 2019 segue a carismática dupla brasileira que saiu da pequena cidade de Araguaína, no Tocantins, até sua primeira ida ao tapete do Grammy Latino em Las Vegas. O documentário também retrata cenas de bastidores das cantoras e vídeos inéditos de seus shows.


    Justin Bieber: Never Say Never
    Onde ver: Netflix

    Em 2011, o documentário Never Say Never foi lançado acompanhando toda a carreira explosiva do astro teen Juntin Bieber. A produção faz um paralelo entre a infância e a fama do cantor, traz imagens inéditas de bastidores de sua turnê internacional em 2010, além de entrevistas pessoais e a euforia dos fãs do músico.

    Continua após o anúncio


    One Direction - This is Us
    Onde ver: Netflix

    Outro grupo que fez o maior sucesso entre o público jovem também teve sua fama retratada em um documentário especial. Em This is Us, o premiado documentarista Morgan Spurlock retrata o fenômeno musical One Direction com cenas exclusivas e inéditas de bastidores, além de shows e entrevistas com os ídolos.