cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os Mercenários 3: Ex-presidente Bill Clinton pode estar no filme

    O longa ainda está em pré-produção e já sabemos que Chuck Norris não deve retornar.
    Por Daniel Reininger
    01/02/2013

    A MTV americana falou com Sylvester Stallone e perguntou se Jackie Chan, Wesley Snipes e Nicolas Cage vão aparecer em Mercenários 3. Sly disse que nada está confirmado, mas que "vai falar com todos eles".

    Ele disse ainda: "Vamos ter um monte de sangue novo. Só tenho que matar alguns dos outros caras para abrir espaço." Sobre quem pode ser essas caras novas, Stallone disse: "Talvez o presidente Clinton".

    O repórter não levou o comentário a sério e Stallone reforçou: "Você acha que eu estou brincando, certo?". Depois dessa resposta, não pareceu mais que ele estava brincando, então é possível que Bill Clinton faça uma aparição especial em Os Mercenários 3.

    Afinal, o ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, está no elenco e Clinton foi presidente quando a maioria desses atores estavam em seu auge. Faz sentido ele aparecer no filme.

    Os Mercenários 3 ainda está em pré-produção e já sabemos que Chuck Norris não deve retornar. Não há previsão para o começo das filmagens.

    O primeiro Os Mercenários rendeu US$ 274,5 milhões e a sequência US$ 300,4 milhões ao redor do mundo. Não é a toa que a dupla do segundo filme está atrás de grandes nomes do cinema para a continuação.