Os Mercenários: Confira os soldados mais legais da franquia

O primeiro filme da saga Os Mercenários completa dez anos em 2020

13/08/2020 17h15

Por Alexandre Dias

Há exatos dez anos estreava Os Mercenários, o começo da franquia que reuniu os famosos brucutus de ação de várias gerações. Para homenagear a saga, elencamos os dez melhores soldados que passaram pelos filmes:

Barney Ross 

Sylvester Stallone em Os Mercenários 3

O líder dos Expendables interpretado por Sylvester Stallone (Rambo - Até O Fim) tem um bom coração e faz vários amigos ao longo da trilogia. Nem por isso ele não gosta de chegar explodindo tudo!

 

Trench Mauser

Arnold Schwarzenegger em Os Mercenários 3

O melhor/pior amigo de Barney traz a metalinguagem ao projeto, pois é encarnado pelo rival brucutu do bem de Stallone, Arnold Schwarzenegger (O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio). Dessa forma, a sua principal caracterização é, obviamente, uma personalidade cheia de referências aos clássicos do ator.

 

Lee Christmas

Jason Statham em Os Mercenários

O braço direito de Ross possui o charme de Jason Statham (Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw) e também a sua habilidade em combate. O mercenário é conhecido por ter o ego frágil e gosto por facas.

 

Confira o resto dos soldados 

 

Nesta galeria você leu sobre: Os Mercenários, Rambo - Até O Fim, O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw.

Veja também: 

Velocidade Máxima: Clássico com Keanu Reeves ainda é maravilhoso

Confira os lutadores que viraram atores


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus