Os momentos marcantes de Orange is The New Black

A sétima e última temporada chega nesta sexta-feira (26) na Netflix

24/07/2019 18h05 (Atualizado em 31/07/2019 09h55)

Por Thamires Viana

Orange is The New Black, fenômeno da Netflix, chega para sua temporada final e não dá para negar que a atração deixa uma legião de fãs com suas personagens cativantes e sua trama que mescla humor e drama na medida certa. Por isso, reunimos os momentos mais marcantes da atração para você relembrar antes de maratonar a sétima temporada.

Confira:

1 - A morte de Tricia Miller foi uma das mais chocantes. No décimo episódio, a jovem é trancada por Red e Nicky em um armário para que não volte a usar drogas, já que é uma viciada. No entanto, ela ingere Oxicodona e tem uma overdose. Em pânico, o guarda Mendez encontra seu corpo e faz parecer que ela se enforcou.

Cena do 1x10 de Orange is The New Black

2 - No final da segunda temporada conhecemos melhor a história de Rosa, uma detenta que luta contra o câncer. Quando escapa da cadeia para morrer com dignidade, ela garante uma das melhores cenas de toda a atração! Dirigindo sem rumo certo, ela encontra com Vee, a vilã da temporada, e passa com a van em cima da mulher matando-a na hora. É realmente um momento muito marcante!

Cena do 2x13 de Orange is The New Black

3 - A divertida Nicky conseguiu sair das drogas contando com a ajuda de Red, sua quase mãe na cadeia, mas ainda tinha algumas recaídas. Por isso, ela e o guarda Luschek escondem heroína dentro da prisão, mas quando Caputo descobre, a culpa sobra toda para a ruiva. Ela é enviada para a segurança máxima gerando um dos momentos mais tristes da temporada.

Cena do 3x03 de Orange is The New Black

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus