cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os Padrinhos Mágicos ganha versão em live action

    Por Da Redação
    02/08/2010

    Depois de se tornar um sucesso na televisão, a série animada Os Padrinhos Mágicos vai conquistar as telonas, em uma adaptação em live action, produzida pela Nickelodeon. A informação é do site Slash Film.

    Intitulado Fairly Odd Movie: Grow up Timmy Turner, o longa será estrelado por Jason Alexander e Cheryl Hines, que aparecem na primeira imagem divulgada dos bastidores do filme.

    O enredo da série mostra Timmy Turner, um garoto de dez anos, maltratado pela babá e incompreendido pelos pais. Um dia, ele recebe a visita de duas fadas, Wanda e Cosmo, que realizam qualquer desejo desde que não violem o Livro das Regras.

    Porém, no longa-metragem, Timmy não será mais um garotinho, mas sim, um homem de 23 anos. Ele ainda age de forma infantil e frequenta o colégio para não perder seus padrinhos, já que, no Livro das Regras, as crianças perdem o direitos de ser apadrinhadas quando crescem.

    Quando Tootie, que será interpretada por Daniella Monet, uma ex-nerd que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade, o rapaz encontra-se apaixonado por ela. Logo, ele tem de decidir se quer crescer e ficar com a garota ou se prefere agir para sempre como uma criança e ter a companhia de Cosmo e Wanda.

    No decorrer da história, Hugh J. Magnate (Steven Weber), um magnata do petróleo, volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy e usa seu poder para alimentar sua ambição de maníaco.

    Ainda não há data prevista para estreia.