Os romances mais improváveis entre humanos e criaturas do cinema

O amor em suas diversas formas são comuns na ficção

27/10/2020 19h25

Por Thamires Viana

O cinema adora retratar amores diferentes, e se essa união for entre humanos e criaturas, ele adora mais ainda! O diretor Guillermo Del Toro, por exemplo, já até levou um Oscar em 2018 ao retratar um amor entra uma mulher e uma criatura aquática em A Forma Da Água. Seja com zumbis, vampiros ou robôs, a ficção está aí para reafirmar que todo tipo de amor é válido!

Confira os romances mais improváveis entre humanos e criaturas:

A Forma Da Água 

A Forma da Água

O maior vencedor do Oscar 2018 acompanha o romance entre uma mulher muda e uma criatura aquática. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa vive presa em uma vida de isolamento. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda descobrem uma experiência secreta.

Edward Mãos De Tesoura

Edward Mãos de Tesoura

No longa, Johnny Depp vive um homem artificial com maos feitas de afiadas navalhas e tesouras de jardinagem. Por conta disso, ele vira atração na cidade onde vive e acaba conquistando o coração de de Kim Boggs (Winona Ryder), mas não será nada fácil viver esse romance

O Homem Bicentenário 

O Homem Bicentenário

Na trama, Robin Williams é o Homem Bicentenário, um robô criado para realizar trabalhos mecânicos, mas aos poucos vai descobrindo que possui consciência e sentimentos ao se apaixonar perdidamente por uma mulher, provando que é mais humano do que pensávamos.

Relembre outros romances entre humanos e criaturas do cinema

Veja também:

Atores que ficaram irreconhecíveis em seus papéis

Casais de filmes e séries que shippamos na vida real


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus