cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os Smurfs 2: Trabalhador processa estúdios por acidente em set

    Ryan Rodriguez quer processar a Columbia Pictures, a Sony Entertainment e a loja de brinquedos FAO Schwars.
    Por Daniel Reininger
    21/01/2013

    Os estúdios da sequência de Os Smurfs estão sendo processados. Segundo o TMZ, o funcionário Ryan Rodriguez afirma que sofreu um acidente de trabalho durante a construção dos cenários do filme. Agora, ele pede US$ 15 milhões em indenização à Columbia Pictures, à Sony Entertainment e à loja de brinquedos FAO Schwars, em Nova York, onde ocorreu o fato.

    O que aconteceu foi o seguinte: A loja, que ficou famosa pela cena onde Tom Hawks toca o piano em Quero ser Grande, foi alugada pelos estúdios para servir de locação para Smurfs 2. Rodriguez afirma que, durante a montagem do cenário, caiu de um andaime e se machucou “séria e permanentemente”.

    O funcionário afirma ainda que não teve um lugar seguro para trabalhar, que o acidente quase arruinou sua vida e o deixou incapacitado de exercer sua profissão.

    Os Smurfs 2 tem direção de Raja Gosnell e mostra o feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) criando os Naughties Vexy (Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) para tentar conseguir a essência dos Smurfs. Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul e Gargamel a sequestra por isso, levando-a à Paris.

    O longa chega às telonas nacionais no dia 2 de agosto de 2013.