cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os Três Patetas começará a ser filmado em 2011

    Por Da Redação
    02/12/2010

    Os avanços no processo de recuperação da MGM abriram as portas para que a 20th Century Fox pudesse comandar o filme baseado na célebre série Os Três Patetas e, segundo o Deadline, a produção começará a ser filmada em 14 de março de 2011.

    O projeto ainda não tem elenco, mas Jim Carrey (Sim Senhor) e Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade) já afirmaram que não participarão do longa. O cargo de diretor ficará com os irmãos Farrely (Antes Só Do Que Mal Casado), que se mostram extremamente empolgados com o filme.

    "O roteiro já está pronto e nós estamos abrindo estes papéis para o mundo agora”, afirmou Peter Farelly ao Deadline. “Nós vamos fazer o melhor possível com nosso pessoal. Nosso sentimento é que nenhuma estrela é grande demais para tentar e que, não importa quem seja, nós temos que o imaginar neste papel. Este não é Os Flinstones. Você tem que ser Moe Howard, Larry Fine e Curly Howard, não importando se você é uma grande estrela de cinema ou um desconhecido”, explicou.

    O longa será dividido em três segmentos de 27 minutos, o que dará a chance aos diretores de usarem as trilhas sonoras que ficaram famosas na série. A produção está buscando a cidade de Atlanta como base para a gravação. O desafio dos diretores será usar a comédia física, mas, ainda assim, conseguir uma indicação não tão restrita.

    "No filme teremos pancadas sem parar, mais no nível de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros do que qualquer coisa que nós já tenhamos feito”, revelou Farrely. “Nosso objetivo é conseguir 85 minutos de risadas em um filme que será muito respeitoso aos Três Patetas. É, de longe, o projeto mais perigoso que já fizemos, sem dúvidas, mas também é o que mais chegou próximo de nossos corações”, finaliza.