cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os Vingadores 2: Mercúrio deve ser interpretado por ator de Kick-Ass

    Os Vingadores 2 deve chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2015.
    Por Paulo Cintra
    08/06/2013

    A novela envolvendo os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate ganhou um novo capítulo. Nessa sexta-feira, o Deadline afirmou que o Marvel Studios quer Aaron Johnson, estrela da franquia Kick-Ass, para interpretar o filho de Magneto nas telonas.

    A notícia ainda não passa de boato, mas tem um fato bastante interessante. Em Kick-Ass, Aaron Johnson dividiu os holofotes com Evan Peters, ator contrato para viver Mercúrio em X-Men: Days of Future Past.

    A informação pode parecer confusa, mas tudo não passa de uma grande batalha entre dois estúdios de Hollywood. A Disney e o Marvel Studios detém os direitos da série Os Vingadores, enquanto a Fox é a dona da franquia X-Men nas telonas. O problema é que o personagem faz parte de ambos os universos nos quadrinhos.

    Nas últimas semanas muito foi especulado, Peters poderia assinar contratado também com a Disney e estar nos dois longas. Porém, em um deles ele seria Mercúrio, enquanto no outro assinaria com o nome original do personagem: Pietro Maximoff.

    Ainda não se sabe quem irá viver a irmã de Pietro em Os Vingadores 2, mas o nome mais cotado até o momento é de Saoirse Ronan (A Hospedeira). O longa deve chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2015, mas até lá você ainda vai ler muito a respeito aqui no Cineclick.