cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os Vingadores: Don Cheadle quer Máquina de Combate na sequência

    Homem de Ferro 3 nem estreou e ator já pensa participar de sequência de Os Vingadores.
    Por Da Redação
    23/07/2012

    Don Cheadle (Hotel Ruanda) está preparado para reprisar seu papel como Rhodes / Máquina de Combate em Homem de Ferro 3, mas o ator também está interessado em aparecer na sequência de Os Vingadores - The Avengers, que chegará aos cinemas em 2015.

    "Eu não teria sido capaz de fazer o [primeiro] filme já que eu estava filmando House of Lies, mas o lado bom sobre o universo Marvel é que eles se cruzam e qualquer um pode aparecer em qualquer [longa] a qualquer momento, por isso não é certeza que Máquina de Combate não estará na sequência de Vingadores, ou até em algo próprio", disse.

    Cheadle também falou sobre a relação entre Rhodes e Tony Stark no terceiro Homem de Ferro. "Há sempre essa competitividade e inveja entre os dois", disse ele. “Como [o diretor do filme] Shane [Black] gosta de dizer: são dois Homens de Ferro - Um deles é do setor privado e o outro do exército. Qual é a jurisdição de cada um e onde eles se sobrepõem? Como isso faz cada um deles se sentir? Veremos muito mais disso [em Homem de Ferro 3]”, explicou.

    A terceira parte da trilogia de Tony Stark conta com Ben Kingsley como o vilão Mandarim, além de Andy Lau, Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Amnésia) no papel do geneticista Aldrich KillianRobert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Gwyneth Paltrow (Seven - Os Sete Crimes Capitais).

    Homem de Ferro 3 será lançado em 3 de maio de 2013.