cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os Vingadores: Produtor fala de Thanos e Homem-Formiga

    Kevin Feige falou ainda sobre o filme de Doutor Estranho
    Por Daniel Reininger
    24/06/2014

    Kevin Feige, produtor do Marvel Studios, falou ao TotalFilm sobre o vilão Thanos, que aparecerá em Guardiões da Galáxia e será a peça-chave para o novo filme dos Vingadores.

    "Em particular, há um dos vilões de Guardiões Da Galáxia, que os fãs dos quadrinhos conhecem como Thanos, que os espectadores do cinema conhecerão mais nos próximos anos. Ele apareceu no fim do primeiro filme dos Vingadores. Quando ele se virou para a câmera e sorriu, e nós descobrimos que ele era o responsável pelo exército alienígena que Loki utilizou para aterrorizar Nova York - e que os Vingadores tiveram de enfrentar", explicou Feige.

    Feige também falou sobre a saída do diretor e roteirista Edgar Wright de Homem-Formiga. "Wright, a quem conheço há muitos anos, escreveu o roteiro inicial com Joe Cornish. Boa parte do filme será baseada nesse documento e no que Edgar criou até agora, e Peyton Reed assumiu a direção. Adam McKay, um ótimo roteirista, está reescrevendo partes do texto - não ele inteiro, apenas parte", explicou.

    Sobre a nova dupla encarregada do filme, comentou: "Nós acreditamos que essa colaboração resultará na melhor versão de Homem-Formiga que podemos fazer. Este é um personagem muito importante para nós. Gostamos que as pessoas não saibam necessariamente quem ele é, e por parecer estranho estarmos produzindo um filme sobre ele, mas ele é um personagem-chave da Marvel, e um Vingador-chave."

    O produtor falou ainda sobre o filme de Doutor Estranho. "Não apenas por ser um ótimo personagem e pela história mostrar a jornada de um homem que vai de um cirurgião arrogante a um homem zen e que literalmente mantém a realidade intacta diariamente. Achamos também que este filme permitirá um novo jeito de contar histórias da Marvel. Estamos para contratar um roteirista e reescrever o roteiro. O elenco começa a ser escalado nos próximos dois meses."