cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    OSCAR 2002: fãs aguardam entrada das estrelas

    Por Da Redação
    24/03/2002

    Desde as primeiras horas do dia, cerca de 400 pessoas esperavam para ocupar as arquibancadas montadas em frente ao Teatro Kodak, desejosos de ver, mesmo que por um breve instante, os astros e estrelas da 74a. edição do Oscar.

    Ao contrário dos anos anteriores, nos quais os fãs precisaram acampar na rua para conseguir um bom lugar, este ano a organização da festa decidiu distribuir os assentos antecipadamente.

    Mas para conseguir um lugar privilegiado, os fãs tiveram de chegar às 06h locais, ou seja, onze horas antes do início da cerimônia.

    Todos as pessoas foram revistadas antes de ocuparem seus lugares. É que este ano, a cerimônia do Oscar se vê rodeada das maiores medidas de segurança de sua história, em reação aos atentados terroristas de setembro passado. Dessa forma, as ruas que cercam o teatro foram fechadas na noite de terça-feira, e vão ficar assim até amanhã.

    Criado pelo arquiteto David Rockwell, o Kodak, com capacidade para 3.300 espectadores, foi idealizado para facilitar a condução da cerimônia e melhorar a comodidade dos convidados.