cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    OSCAR 2002: felizarda usará vestido de US$ 5 milhões

    Por Da Redação
    07/03/2002

    Uma das estrelas de Hollywood terá uma noite de Cinderela durante a cerimônia de entrega do Oscar no próximo dia 24 de março. A estilista de um vestido cravejado de diamantes, avaliado em US$ 5 milhões, vai ceder a peça para que uma das divas da noite o vista, devidamente protegida por um guarda-costas armado.

    "É um vestido impressionante, e está esperando para ser usado por uma das indicadas ao Oscar ou uma das apresentadoras da cerimônia deste ano", explicou Jennifer Gross, porta-voz da estilista.

    "Estamos abertos a todas as possibilidades sobre quem vestirá o vestido. Em breve os personal stylists das estrelas virão conhecer a peça, para decidir em quem o vestido cairá melhor".

    Uma vez escolhida a privilegiada, o luxuoso vestido lhe será entregue por uma equipe de costureiros e seguranças antes da cerimônia, durante a qual a estrela será seguida de perto por um guarda-costas armado.

    Após a festa, o vestido será leiloado, e 50% da renda obtida será doada a uma instituição de caridade escolhida pela Cinderela que o vestir na noite do Oscar.