cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    OSCAR 2007: Salma celebra indicação de Penélope

    Por Da Redação
    24/01/2007

    A atriz espanhola Penélope Cruz comemorou ontem (23) sua primeira indicação ao Oscar pela elogiada performance em Volver com sua melhor amiga, a mexicana Salma Hayek (Pergunte ao Pó).

    Inclusive, foi a própria Salma a escalada para apresentar os indicados ao lado de Sid Ganis, presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. No entanto, a organização do evento não deixou que ela anunciasse o nome de Penélope como concorrente à estatueta de Melhor Atriz. O que não a impediu de comemorar ao vivo a indicação de sua melhor amiga.

    "Queria dizer o nome dela, lutei por isso, mas não me deixaram:", contou Salma após o anúncio dos indicados, transmitido ao vivo pela TV direto do Teatro Samuel Goldwyn, em Beverly Hills. Assim que Penélope soube da nomeação, interrompeu uma entrevista que estava concedendo a um programa televisivo norte-americano e correu para telefonar à amiga. De acordo com pessoas que estavam no local, ela disse: "Você vai sair comigo hoje à noite, vamos jantar para comemorar."

    A 79ª cerimônia do Oscar será em 25 de fevereiro, no Teatro Kodak, em Los Angeles (EUA).