cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    OSCAR 2010: Alec Baldwin, apresentador da 82ª edição do Oscar, foi levado ao hospital nesta madrugada

    Por Da Redação
    11/02/2010

    Na madrugada desta quinta-feira (11/2) o ator Alec Baldwin (Simplesmente Complicado) deu entrada no hospital Lenox Hill após Irland, sua filha de 14 anos, chamar o serviço de emergência.

    De acordo com a People, Irland ligou para 911 e disse que seu pai estava indiferente e não respondia aos seus chamados. Quando a polícia e os médicos chegaram ao apartamento, Baldwin aceitou ir para o hospital.

    Alec Baldwin vai apresentar a 82ª edição do Oscar no dia 7 de março, ao lado de Steve Martin (O Livro de Eli). A cerimônia vai acontecer no Theatro Kodak, em Los Angeles, e será transmitida para mais de 200 países. A apresentação terá cobertura on-line do Cineclick a partir das 22h (horário de Brasília).

    O ator passou por exames e foi liberado depois de uma hora. A assessoria de imprensa não foi encontrada para comentar o caso. Apesar do motivo da hospitalização e o atual estado de saúde do ator ainda serem desconhecidos, a NBC New York informa que um porta-voz de Baldwin declarou que ele passa bem.