cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    OSCAR 2010: Perfomance dos indicados à Canção Original é cancelada

    Por Da Redação
    17/02/2010

    Segundo o site Deadline Hollywood, os artistas indicados à Melhor Canção Original não vão se apresentar no Oscar 2010. A notícia foi dada pelos produtores executivos da Academia, Adam Shankman e Bill Mechanic.

    As tradicionais apresentações ao vivo, que mostram as canções concorrentes da noite, serão substituídas por vídeos das canções intercaladas com cenas dos filmes. "É a forma como a maioria dos indicados aparecem na cerimônia", disse o porta-voz da Academia, Leslie Unger.

    De acordo com o site, os produtores e os indicados ficaram bastante descontentes com a notícia, pois perderam a chance de se apresentarem em um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos, que é exibido para 200 países.

    Para o Deadline Hollywood, o motivo pelo qual os produtores podem ter decidido pelo cancelamento da atração é o fato das canções nunca apresentarem resultados satisfatórios, o que vai contra o propósito da premiação, além de considerarem perda de tempo e custo financeiro aos distribuidores.

    Novas mudanças podem surgir se depender de Shankman, que também é coreógrafo. Portanto, haveria a possibilidade de que os tradicionais números de dança da premiação fossem alterados ou excluídos do evento, que acontece no dia 7 de março.