cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    OSCAR 2010: Sandra Bullock fala sobre seus prêmios de Melhor e Pior Atriz

    Por Da Redação
    08/03/2010

    Nos bastidores da premiação, Sandra Bullock falou ao Indiewire sobre ter ganhado o prêmio de Melhor Atriz pelo Oscar e de Pior Atriz pelo Framboesa de Ouro. A atriz acredita que os contrapontos servem para equilibrar, colocar sua atuação no meio termo: "Nós estamos no negócio do entretenimento, isto é o que fazemos. É bom que nada disso vai me deixar cheia de mim mesma."

    Bullock, conhecida por suas atuações em comédia como Miss Simpatia e A Proposta, foi eleita a Pior Atriz de Comédia por Maluca Paixão e ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel no drama Um Sonho Possível. Apesar disso, ela afirmou que o resultado das premiações não vai fazer com que ela abandone a comédia. "Não gosto quando me dizem o que não devo fazer. Só porque eu venci o Oscar não significa que não quero mais fazer comédia. Eu amo fazer as pessoas rirem."

    A atriz ainda disse que quer trabalhar com todos os gêneros até não ser mais chamada para fazê-los. E completou declarando que atuou em Um Sonho Possível porque ama histórias de paixão de todos os tipos.

    Sandra revelou que sua mãe sempre insistiu que ela fosse original, porque cada um é único e é isso que faz com que assistir cinema seja excitante e desafiou: "Prove quem você é". Ela ainda declarou que nunca teve grandes ambições de vencer o Oscar e até tinha um pouco de medo, brincou: "Se eu tivesse imaginado que seria o meu ticket dourado..."

    Despedindo-se dos jornalistas, Sandra informou que o seu marido não chorou com a sua vitória e disse que tudo que ela mais precisava era sentar e comer um hambúrguer, despreocupada se isso vai afetar o caimento do vestido.