cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    OSCAR 2011: Anunciados os músicos que se apresentarão na cerimônia

    Entre os principais nomes estão Gwyneth Paltrow, com a música de seu filme Country Strong, e a participação especial da cantora Florence Welch, do grupo Florence + The Machine.
    Por Da Redação
    04/02/2011

    Na cerimônia do Oscar, é tradição que todos os indicados a Melhor Canção Original apresentem suas músicas para o público, ao vivo no palco do Teatro Kodak. Em pronunciamento feito nesta sexta-feira (4/2), os produtores Bruce Cohen e Don Mischer revelaram os artistas que irão se apresentar durante a premiação.

    A primeira da lista é Gwyneth Paltrow, que irá apresentar Coming Home, trilha de seu filme Country Strong.

    O compositor A.R. Rahman, indicado por If I Rise, de 127 Horas, receberá a companhia da cantora Florence Welch, do grupo Florence + The Machine, para apresentar a canção. Também indicados por esta composição estão a cantora Dido, intérprete original da canção, e Rollo Armstrong.

    Alan Menken, tradicional compositor da Disney, irá acompanhar os atores Zachary Levi e Mandy Moore no piano para apresentar I See The Light, de Enrolados. Glenn Slater também foi indicado pela letra da música.

    Por fim, Randy Newman irá apresentar sua canção We Belong Together, do filme Toy Story 3, composição que ajudou a criar o clima nostálgico da obra.

    Todos estes profissionais se apresentarão durante a 83ª edição do Oscar, que acontece no dia 27 de fevereiro de 2011 em Los Angeles.