cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    OSCAR 2014: Indicados comentam escolhas da Academia

    Leonardo DiCaprio se diz profundamente emocionado
    Por Daniel Reininger
    16/01/2014

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta quinta-feira os indicados ao Oscar 2014. E alguns dos principais artistas indicados se pronunciaram sobre as escolhas.

    A cerimônia acontece em 2 de março, confira o que algumas celebridades falaram:

    Leonardo Dicaprio

    Indicado a melhor ator por O Lobo De Wall Street

    "Estou profundamente emocionado por esta homenagem e ainda mais feliz por compartilhar isso hoje com Marty, Jonas, Terry, bem como todo este elenco e a equipe. O Lobo de Wall Street é um projeto apaixonante meu e eu encontrei o papel mais desafiador e gratificante da minha carreira. Parabéns a todos os meus companheiros indicados e obrigado à Academia por este reconhecimento extraordinário."

    Amy Adams

    Indicada a melhor atriz por Trapaça

    "Estou muito honrada de ser indicada ao lado de atrizes inspiradoras. Parabéns para o elenco e à equipe de 'Trapaça' e 'Ela', dois filmes dos quais tenho incrivelmente orgulho de fazer parte."

    Steve Mcqueen

    Indicado a melhor diretor por 12 Anos De Escravidão

    "Estou extremamente feliz por todo o elenco e equipe do nosso '12 Anos de Escravidão'. Foi um momento incrível, e receber nove indicações da Academia é a prova de todo o trabalho duro. E por isso eu sou muito grato."

    Julia Roberts

    Indicada a melhor atriz coadjuvante por Álbum De Família

    "(O filme) foi, certamente, uma experiência única na vida e o reconhecimento disso é um bônus absolutamente emocionante. Eu não poderia estar mais animada agora.

    Judi Dench

    Indicada a melhor atriz por Philomena

    "É apenas a notícia mais bela. Estou tão feliz por todos os envolvidos e muito orgulhosa de ter feito parte da experiência maravilhosa que 'Philomena' tem sido."