cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Oscar é tempo de recauchutar a aparência

    Por Da Redação
    24/03/2001

    No cinema, os rostos bonitos que garantem bilheterias milionárias também custam muita grana para se manter, especialmente na época do Oscar, quando as estrelas de cinema sabem que serão vistas pelos milhões de telespectadores que, este ano, vão assistir à 73a cerimônia de entrega do Oscar no domingo (25).

    As estrelas sabem disso, é claro, e é por isso que liftings faciais, plásticas no nariz e queixo, implantes labiais e nos seios e lipoescultura já fazem parte do cotidiano das atrizes, muitas vezes atendendo à orientação de empresários ou magnatas dos estúdios.

    Mas as estrelas nunca comentam suas cirurgias plásticas - querem que as pessoas pensem que nasceram perfeitas. "Elas falam sobre seus problemas com drogas ou álcool, mas raramente admitem que já fizeram plástica", disse o cirurgião plástico Richard Fleming, que tem entre suas clientes várias atrizes dos estúdios de Hollywood.

    Nos dias que antecedem a cerimônia de entrega do Oscar as estrelas fazem massagens, limpeza de pele com vitaminas e oxigênio, manicure, pedicure e aplicações de botox, que relaxa os músculos do rosto por cerca de três meses, conferindo uma aparência muito mais jovem e descansada.