cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Pacific Rim: Esquemas mostram o "esqueleto" dos robôs gigantes

    Conheça os Jaegers Coyote Tango, Striker Eureka, Gipsy Danger e Cherno Alpha .
    Por Da Redação
    29/11/2012

    Às vésperas de ganhar o seu primeiro trailer, previsto para o dia 12 de dezembro, Pacific Rim, ficção científica de Guillermo del Toro, não para de ganhar material de divulgação. Os mais novos foram o vídeo que mostra o ataque de um Kaiju, monstro gigante das profundezas do oceano, e os esquemas dos robôs pilotados por seres humanos.

    Cada um dos robôs pertence a um país. Até agora, já temos Coyote Tango (Japão), Gipsy Danger (Estados Unidos), Cherno Alpha (Rússia) e Striker Eureka (Austrália).

    No longa, legiões de criaturas monstruosas, os Kaiju, levantam das profundezas dos oceanos e iniciam uma guerra que custa milhões de vidas e praticamente acaba com os recursos da humanidade. Para combatê-los, foram desenvolvidos os Jaegers (caçador, em alemão), robôs imensos que são controlados simultaneamente por dois seres humanos conectados em uma ponte neural.

    Mas até os Jaegers estão tomando uma surra dos Kaiju. Perto da derrota total, os humanos não tem outra opção a não ser voltar-se a dois improváveis heróis: um piloto aposentado (Charlie Hunnam), e um inexperiente trainee (Rinko Kikuchi), que juntam-se para pilotar um Jaeger lendário, porém já ultrapassado. Eles são a última esperança da humanidade.

    A estreia está prevista para o dia 12 de julho de 2013. O longa será lançado em 2D e 3D (convertido). Confira os esquemas dos Jaegers: