cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Pacificador', com John Cena, é a série de "herói" que você precisava

    Derivado de Esquadrão Suicida estrelado por John Cena estreia dia 13 de janeiro
    Por Daniel Reininger
    05/01/2022 - Atualizado há 6 meses

    Já assistimos alguns capítulos da série da HBO Max Peacemaker, focada no Pacificador de O Esquadrão Suicida e estrelada por John Cena, e simplesmente amamos!

    Essa promete ser uma das melhores de 2022 caso consiga manter o ritmo dos primeiros episódios que vimos.

    Primeiras impressões

    Pacificador é uma sátira sem pudores das produções de super-heróis, mas também é uma ótima história de super-herói por si só, capaz de entreter e divertir.

    A mais nova criação de Gunn coloca um ser humano deplorável como protagonista e, mesmo assim, conseguimos nos importar com ele e com àqueles ao ser redor. 

    O derivado mostra a pessoa por trás do assassino de sangue frio vivido por John Cena, mas faz isso de forma tão divertida, que é fácil esquecer de como ele é um babaca. 

    James Gunn se baseou diretamente no personagem dos quadrinhos da DC e serve como uma continuação ao filme Esquadrão Suicida (2021).  A trama explora as origens do Pacificador e também suas missões após os eventos do filme de 2021.

    A estrela do show, claro, é John Cena, que está muito bem no papel do anti-herói, que na verdade é tão violento que faz o mal ao tentar fazer a coisa certa. Mas ele tem uma águia fofa de companheiro.

    Todo o elenco da série está muito bem, por sinal. O elenco conta com Steve Agee (John Economos), Jennifer Holland (Emilia Harcourt), Danielle Brooks (Leota Adebayo), os agentes originais de Amanda Waller (Viola Davis), além de Chukwudi Iwuji, Robert Patrick e Freddie Stroma.

    A diversão é constante nessa série de alto nível!

    Assista

    Divertida, irreverente, com todo o clima de sátira e crítica de James Gunn (O Esquadrão Suicida), a série da HBO Max é um grande presente para os fãs dos quadrinhos.

    Com tom adulto, mas com foco na comédia e na ação, Pacificador promete ser uma das melhores séries de 2022!

    A primeira temporada da série derivada estreia em 13 de janeiro de 2022 na HBO Max. Veja o trailer:

    Veja mais