cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Pais de Peter Parker e um possível vilão são anunciados para o novo Homem-Aranha

    Por Da Redação
    03/12/2010

    Com o início da produção ainda neste mês, o reboot que Marc Webb ((500) Dias com Ela) dirigirá do Homem-Aranha já está nos estágios finais de escolha de seus atores. Agora, segundo o Hollywood Reporter, novos nomes foram anunciados para a produção.

    Campbell Scott (Letra e Música), já foi confirmado no longa, enquanto Irrfan Khan (Quem quer ser um milionário), Annie Parisse (Três Vezes Amor ) e Julianne Nicholson (A Agenda Secreta do Meu Namorado) estão em estágios avançados de negociação para também se unirem ao elenco.

    Segundo o Reporter, Scott e Nicholson viveriam os pais de Peter Parker, raramente vistos nos quadrinhos e que não chegaram a aparecer na trilogia dirigida por Sam Raimi (Homem-Aranha 3). Ainda não se sabe se a aparição deles seria por meio de flashbacks, em um prólogo ou até mesmo no percurso do filme.

    Enquanto Rhys Ifans (Elizabeth: A Era de Ouro) já foi confirmado como o Lagarto, Khan possivelmente se juntará a ele na lista dos vilões, vivendo um personagem chamado Van Atter. Parisse, de acordo com os relatos, seria a mulher deste vilão.

    O novo filme do Homem-Aranha ainda conta com Andrew Garfield (A Rede Social) no papel principal, Emma Stone (Zumbilândia), Martin Sheen (Os Infiltrados) e Sally Field (Legalmente Loira 2) e deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 3 de julho de 2012.