Pânico 5: Courtney Cox e Neve Campbell aparecem em primeiras imagens

Novo filme se chamará apenas Pânico e chega aos cinemas em janeiro de 2022

18/11/2020 14h30

Por Thamires Viana

Pânico 5, aguardado longa da franquia de terror, ganhou nesta quarta-feira (18) as primeiras imagens de bastidores que trazem o reencontro das atrizes Courtney Cox e Neve Campbell, estrelas dos filmes anteriores, com o roteirista e produtor Kevin Williamson.

Em seu Twitter oficial, Williamson também anunciou que as filmagens estão oficialmente encerradas e que o quinto longa da saga se chamará Pânico.

"É um final de Pânico, que estou animado em anunciar que é o título oficial do próximo filme! Quase 25 anos atrás, quando escrevi Scream e Wes Craven o trouxe à vida, eu não poderia imaginar o impacto duradouro que teria sobre vocês, os fãs", afirmou ele no post

Confira: 

Franquia

A franquia Pânico marcou o subgênero slasher nos anos 90 e se tornou um grande sucesso de público. Ela foi escrita por Kevin Williamson e o primeiro longa estreou em 1996. A saga teve os quatro filmes dirigidos pelo saudoso Wes Craven, falecido em 2015. Na trama, uma jovem se torna alvo de um assassino que usa uma máscara inspirada na pintura O Grito, do pintor norueguês Edvard Munch.

Novo filme

Além de Cox e Campbell, o longa trará o retorno do ator David Arquette e a entrada de Jack Quaid, da série The Boys. Pânico será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandaram Ready Or Not, terror de 2019.

Segundo informações do ScreenRant, Pânico será uma mistura do antigo e do novo e que os fãs irão adorar as novidades, além de pontuar que aqueles que ainda não conhecem a franquia completamente ficarão apaixonados por ela. Vamos aguardar!

Pânico está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022.

Veja também:

Pânico: A trajetória da franquia de terror até o novo filme

Pânico: Neve Campbell confirma aguardado retorno à franquia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus