Pânico: Ator de The Boys se junta a elenco clássico em novo filme

Jack Quaid vai contracenar com Courtney Cox no quinta longa da saga de terror

01/09/2020 14h40

Por Alexandre Dias

O novo filme da franquia Pânico teve uma bela adição ao seu elenco confirmada nesta terça-feira (01). De acordo com a Variety, Jack Quaid, o Hughie da série The Boys, estará no longa. 

O astro, que não teve o papel revelado, vai contracenar com pelo menos dois atores da franquia clássica: Courtney Cox e David Arquette, respectivamente a repórter Gale Weathers e o policial Dewey Riley. Neve Campbell, a Sidney, também deve retornar, mas ainda não foi confirmada no projeto. 

Os diretores do longa são Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Ambos comandaram Ready Or Not, terror de 2019 que somou mais de US$ 57 milhões nas bilheterias.

Pânico estreou em 1996 e foi dirigido pelo saudoso Wes Craven e escrito por Kevin Williamson. O foco da trama é em uma jovem que se torna alvo de um assassino que usa uma máscara inspirada na pintura O Grito, de Edvard Munch.

O filme se tornou um grande sucesso ao ultrapassar a marca de US$ 100 milhões nos Estados Unidos, o que originou várias sequências e derivados. Esta será a primeira produção da franquia a não contar com a direção de Craven. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Pânico, Ready Or Not.

Veja também: 

Pânico: A trajetória da franquia de terror até o novo filme

Os filmes de terror que mais queremos ver nos cinemas

Conheça os personagens de The Boys, série da Amazon Prime


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus