'Pantera Negra 2' deve ter mais atrasos por atriz que se recusa a tomar vacina
Parece que as coisas não andam fáceis na produção de Pantera Negra 2, sequência do sucesso da Marvel. Após sofrer alguns adiamentos nas filmagens devido à pandemia da COVID-19 e, mais recentemente, por um acidente envolvendo a atriz Letitia Wright, o filme deverá sofrer novos atrasos.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Wright, intérprete da personagem Shuri, irmã de Pantera Negra, não foi vacinada e se recusa a receber o imunizante contra a COVID-19.
A situação se complica ainda mais depois que os Estados Unidos estabeleceu que estrangeiros que viajarem para o país precisam apresentar o certificado de vacinação. A atriz, que é britânica, voltou para Londres para se recuperar da lesão sofrida durante as filmagens e, possivelmente, não conseguirá voltar aos EUA.
A produção do longa acontece em Atlanta, mas não há informações de quando e nem como as equipes de filmagem voltarão ao set. Até o momento, a Disney/Marvel não se manifestaram sobre o assunto.
Há alguns meses, foi noticiado pelo THT que Wright vinha compartilhando opiniões antivacina nos bastidores da sequência, algo que ela negou em um post em seu Instagram oficial.
Além disso, a atriz já havia se envolvido em outra polêmica após publicar em seu Twitter um vídeo no qual um homem negava a eficácia dos imunizantes. Na época, ela apagou o post pouco tempo depois, mas foi alvo de críticas de seus seguidores e chegou a desativar a conta.
Pantera Negra 2
A sequência de um dos maiores sucessos da Marvel trará o retorno de boa parte do elenco principal, mas mudará o rumo de sua história para explicar a ausência de Chadwick Boseman, ator falecido em 2020.
As gravações estão paralisadas até o momento, mas o set do filme está localizado em Atlanta, nos Estados Unidos. Ainda não há informações oficiais sobre a trama e nem o retorno da equipe para dar continuidade ao trabalho.
Fique ligado no Cineclick para mais informações sobre Pantera Negra 2.