cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Pantera Negra 2' deve ter mais atrasos por atriz que se recusa a tomar vacina

    Letitia Wright, a Shuri, já se envolveu em diversas polêmicas sobre o assunto
    Por Thamires Viana
    11/11/2021 - Atualizado há 21 dias

    Parece que as coisas não andam fáceis na produção de Pantera Negra 2, sequência do sucesso da Marvel. Após sofrer alguns adiamentos nas filmagens devido à pandemia da COVID-19 e, mais recentemente, por um acidente envolvendo a atriz Letitia Wright, o filme deverá sofrer novos atrasos.

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Wright, intérprete da personagem Shuri, irmã de Pantera Negra, não foi vacinada e se recusa a receber o imunizante contra a COVID-19. 

    A situação se complica ainda mais depois que os Estados Unidos estabeleceu que estrangeiros que viajarem para o país precisam apresentar o certificado de vacinação. A atriz, que é britânica, voltou para Londres para se recuperar da lesão sofrida durante as filmagens e, possivelmente, não conseguirá voltar aos EUA. 

    A produção do longa acontece em Atlanta, mas não há informações de quando e nem como as equipes de filmagem voltarão ao set. Até o momento, a Disney/Marvel não se manifestaram sobre o assunto.

    Cena de Shuri, em Pantera NegraReprodução

    Há alguns meses, foi noticiado pelo THT que Wright vinha compartilhando opiniões antivacina nos bastidores da sequência, algo que ela negou em um post em seu Instagram oficial

    Além disso, a atriz já havia se envolvido em outra polêmica após publicar em seu Twitter um vídeo no qual um homem negava a eficácia dos imunizantes. Na época, ela apagou o post pouco tempo depois, mas foi alvo de críticas de seus seguidores e chegou a desativar a conta.

    Pantera Negra 2

    A sequência de um dos maiores sucessos da Marvel trará o retorno de boa parte do elenco principal, mas mudará o rumo de sua história para explicar a ausência de Chadwick Boseman, ator falecido em 2020.

    As gravações estão paralisadas até o momento, mas o set do filme está localizado em Atlanta, nos Estados Unidos. Ainda não há informações oficiais sobre a trama e nem o retorno da equipe para dar continuidade ao trabalho.

    Fique ligado no Cineclick para mais informações sobre Pantera Negra 2. 

    Veja também: