Pantera Negra 2 não terá Chadwick Boseman recriado em computação gráfica

A informação foi revelada por Victoria Alonso, vice-presidente de produção do Marvel Studios

16/11/2020 10h43

Por Thamires Viana

Victoria Alonso, vice-presidente de produção do Marvel Studios, revelou em entrevista ao jornal argentino Clarín que o estúdio não tem planos para recriar em computação gráfica as imagens de Chadwick Boseman em Pantera Negra 2, longa previsto para 2022.

"Há apenas um Chadwick, e ele não está mais conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que aconteceu que foi inesperado, doloroso e terrível, realmente", disse.

A ideia do estúdio, aparentemente, é homenagear o legado do ator que faleceu em agosto deste ano, aos 42 anos, após uma dura batalha contra um câncer de cólon.

"Chadwick não era apenas uma maravilha de ser humano, mas também me parece que como personagem o que ele fez nos elevou como empresa e deixou seu momento na história. Temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, e como vamos honrar o personagem na franquia", completou Victoria.

Chadwick Boseman

O ator faleceu no último dia 28 de agosto após lutar contra um câncer de cólon diagnosticado em 2016, que se desenvolveu para o estágio 4. Desde então, ele trabalhou em vários projetos durante o tratamento, que incluiu cirurgias e sessões de quimioterapia. 

Boseman fez história no Marvel Studios ao interpretar o Príncipe T'challa de Wakanda, o alter ego do herói Pantera Negra. O personagem apareceu em quatro longas do MCU: Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores - Ultimato

O ator também trabalhou em diversos outros filmes, incluindo Deuses Do EgitoCrime Sem SaídaDestacamento Blood e A Voz Suprema Do Blues, seu último trabalho que estrela ao lado de Viola Davis.

Pantera Negra 2 

A sequência do sucesso estrelado por Boseman em 2017 ainda não tem detalhes revelados, mas a estreia está prevista para 2022. Com a morte do ator, a história do longa deve ganhar um novo rumo, ainda a ser acertado pelo estúdio.

Pantera Negra chegou aos cinemas em 2017 e se tornou um dos filmes mais rentáveis para o estúdio, somando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais. No mercado interno, a aventura rendeu US$ 700 milhões de dólares.

Fique ligado no Cineclick para mais informações sobre Pantera Negra 2.

 

Veja também:

Crítica de Pantera Negra

10 motivos que explicam porque Pantera Negra é um dos melhores da Marvel

Pantera Negra: Conheça os personagens do novo filme da Marvel

Opinião: A importância de Pantera Negra para o cenário mundial atual

Destacamento Blood: Pantera Negra é soldado no Vietnã em trailer

Pantera Negra: Há certo mistério no personagem, diz Chadwick Boseman

Conheça Chadwick Boseman com nosso perfil


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus