Pantera Negra, com Chadwick Boseman, é a sessão da Tela Quente

A TV Globo homenageia Chadwick Boseman, que faleceu na última semana

31/08/2020 11h20

Por Alexandre Dias

Em homenagem a Chadwick Boseman, que morreu na última semana em decorrência de um câncer de cólon, a TV Globo exibirá Pantera Negra nesta segunda-feira (31). O longa é a sessão da Tela Quente de 22h45. 

Na trama, o rei T'challa da nação fictícia africana Wakanda precisa lidar com o mercenário Garra Sônica (Andy Serkis). Porém, ele não é a única ameaça ao reino, pois o assassino de aluguel se une ao misterioso Killmonger (Michael B. Jordan).

A produção da Marvel é uma das mais bem-sucedidas do estúdio, com uma renda de mais de US$ 1,347 bilhão no mundo todo. Boseman marcou o seu nome como o herói, que ainda apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores - Ultimato.

Pantera Negra contou com a direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar) e também tem no elenco nomes como Lupita Nyong'o (Nós) e Daniel Kaluuya (Corra!).

 

Nesta notícia você leu sobre: Chadwick Boseman, Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores - Ultimato, Creed: Nascido Para Lutar, Nós, Corra!.

Veja também: 

Crítica de Pantera Negra 

Opinião: A importância de Pantera Negra para o cenário mundial atual

Pantera Negra: Há certo mistério no personagem, diz Chadwick Boseman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus