cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Papai é Pop' é um filme para rir e se emocionar; conheça

    Longa nacional estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira chega aos cinemas em 11 de agosto

    Por Thamires Viana
    30/07/2022 - Atualizado há 18 dias

    No próximo dia 11 de agosto chega aos cinemas brasileiros o filme Papai é Pop, nova comédia nacional indicada para toda a família. Baseada no romance homônimo de Marcos Piangers, o filme conta a história de um homem que descobre como é ser pai.

    Indicado para toda a família, Papai é Pop conta com um elenco de peso, incluindo Lázaro Ramos, Paolla Oliveira e Elisa Lucinda, e promete emocionar o público nas telonas. 

    "Acho que as pessoas vão se identificar muito com a história do filme, porque ele é sobre aprendizado e afeto”, afirmou o ator em comunicado à imprensa. “É um filme familiar que fala da descoberta de um pai e a transição de uma mãe para o que a gente acha que é uma família mais moderna, mais coerente com os valores e responsabilidades bem divididas”, completa Paolla.

    A trama

    Cena de Papai é PopReprodução

    A trama conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

    Produção

    Dirigido por Caito Ortiz e com roteiro de Ricardo Hofstetter, Papai é Pop ainda traz no elenco nomes como Dadá Coelho, que vive Joana, melhor amiga de Elisa, Leandro Ramos como Júlio, parceiro de trabalho de Tom e uma breve participação de Marcos Piangers, autor do livro que inspirou o filme.

    Papai é Pop tem distribuição assinada pela Galeria Distribuidora e chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de agosto. 

    Veja também: