Parar de beber foi a melhor decisão que já tomei, afirma Colin Farrell
Em recente entrevista ao DigitalSpy, o ator Colin Farrell (Ondine) comentou a sua decisão de ter abandonado o álcool e como isto não mudou em nada o relacionamento com seus amigos. Além disso, falou também sobre a preparação para protagonizar o remake de O Vingador do Futuro, clássico dos anos 80.
"Não me incomoda ver meus amigos ficando bêbados quando nós saimos”, afirma o ator. “Mas esta foi a melhor decisão que eu já tomei em minha vida. Agora eu vou para casa mais cedo – não que eles fossem perceber”, brinca.
Esta mudança na rotina também está associada ao próximo projeto do ator. Quando Farell foi cotado para O Vingador do Futuro, já se esperava que o ator estaria em forma para representar o personagem que, na versão original, era de Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários). Mas, pelo que o ator falou, apenas "em forma" não parece ser mais suficiente.
"Eu tenho um peludo técnico croata de boxe que me tortura todos os dias porque eu preciso de músculos maiores para um filme”, afirma. “Ele está me matando com esses exercícios”, brinca Farrell.
O remake de O Vingador do Futuro será dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite 2), escrito por Kurt Wimmer (O Novato) e terá um orçamento de aproximadamente US$ 200 milhões.