Parasita: Além de série, filme também vai para os quadrinhos

O longa foi o grande vencedor do Oscar 2020

01/03/2020 18h09

Por Alexandre Dias

O sucesso de Parasita foi tamanho que as adaptações do filme para outras mídias já estão em desenvolvimento. Além da produção de uma série, segundo o Hollywood Reporter o longa ganhará uma história em quadrinhos. 

O projeto é o storyboard do diretor Bong Joon Ho utilizado na versão cinematográfica, mas adaptado para a literatura. Esse produto já foi lançado na Coreia do Sul e agora vai para os Estados Unidos. O livro de 304 páginas será publicado no território norte-americano no dia 19 de maio. 

A trama de Parasita acompanha os quatro membros de uma família que estão desempregados, mas o filho mais novo começa a dar aulas privadas de inglês à primogênita da família Park, uma das mais ricas da região. Fascinado com o estilo de vida luxuoso, ele insere seus pais e sua irmã em um plano para se infiltrar na residência burguesa

O longa não deu chances para os concorrentes do Oscar 2020 e foi o grande vencedor da cerimônia. O filme conquistou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional.

Veja também: Festival de Cannes entra em alerta para Coronavírus


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus