cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Parece que Madonna encontrou uma protagonista para We, seu novo filme

    Por Da Redação
    15/02/2010

    Madonna (Evita) se prepara para dirigir We. Seu segundo filme como diretora será uma cinebiografia sobre o romance do Rei Edward VIII e a norte-americana Wallis Simpson. Para viver o relacionamento com seu amor, o Rei teve de abdicar o trono porque era proibido de casar com uma mulher divorciada.

    Ainda não há nomes cotados para interpretar o rei, mas a informação é que Vera Farmiga (Amor Sem Escalas) está de olho no papel de Wallis.

    Antes de conhecer e se apaixonar por Edward, Wallis havia sido casada duas vezes. Quando se casaram, passaram a viver como Duque e Duquesa de Windson, o relacionamento durou mais de trinta anos e só acabou quando Edward faleceu.

    O primeiro longa-metragem dirigido por Madonna, Filth and Wisdom, continua inédito no Brasil. Exibido no Festival de Berlim 2009, o filme foi considerado melhor do que o esperado pelos críticos, segundo a Reuters. O longa conta a história de três personagens - um imigrante ucraniano, uma candidata à dançarina e uma balconista com sonhos filantrópicos - que lutam para sobreviver em Londres.