cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Participação em Anjos da Lei interessa a Johnny Depp

    Por Da Redação
    07/12/2010

    Durante as últimas semanas, diversas novidades têm sido divulgadas sobre a adaptação cinematográfica da série de televisão Anjos da Lei. Jonah Hill (Superbad), além de escrever o roteiro, irá também atuar ao lado de Channing Tatum (G.I. Joe - A Origem de Cobra) neste projeto que conta com direção de Phil Lord e Chris Miller (Tá Chovendo Hamburguer).

    Entre outros assuntos, Hill já comentou diversas vezes sobre uma possível participação especial do ator Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) que, ainda jovem, foi um dos protagonistas da série. “Faça esse papel cara, não seja um chato”, brincou Hill.

    Mas, durante uma entrevista à MTV News sobre seu mais recente filme, O Turista, Depp afirmou que nem mesmo foi contatado para aparecer no longa. “Eu já disse que faria, mas ninguém me abordou ainda”, contou o astro. “Ligue para ele. Eu estou dentro. Estou dentro”, provocou Depp, dizendo ainda que o papel seria “algo bem fácil”.

    Anjos da Lei será baseado na série que mostrava jovens policias que se infiltravam em colégios para trabalharem disfarçados e tem lançamento previsto para março de 2012.