cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Relembre as participações especiais de 'Only Murders in the Building'

    Os dois primeiros episódios da segunda temporada da aclamada série já estão no Star+

    Por Thamires Viana
    30/06/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Only Murders in the Building, aclamada série de comédia estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, já estreou sua segunda temporada no catálogo do Star+.

    A divertida trama acompanha Mabel, Charles e Oliver, um trio improvável que se une graças à paixão por um podcast de histórias criminais. Residindo no Arconia, um prédio em Nova York, os três acabam criando várias confusões ao investigarem o assassinato de um morador do local.

    Para celebrar a chegada de novos episódios, o Star+ divulgou uma lista com as 9 participações especiais que passaram pela série, incluindo 3 nessa nova temporada.

    Confira:

    1ª temporada

    Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short estrelam a produção Only Murders in the BuildingDivulgação (Hulu)

    Perna-Longa e Gaguinho

    Cena de Only Murders in the BuildingDivulgação

    Charles (Steve Martin) era muito apegado à sua enteada, mas durante um cruzeiro em família sua ex-esposa o deixa e ele é obrigado a cortar laços com a garota. Desde então, ele é assombrado por bonecos gigantes do Pernalonga e Gaguinho que o relembram do seu passado de abandono.

    Tina Fey

    Cena de Only Murders in the BuildingDivulgação

    Os três protagonistas da série são fãs de um mesmo podcast sobre crimes reais chamado “Not All is OK in Oklahoma”. A comediante Tina Fey (30 Rock, Meninas Malvadas, Saturday Night Live) interpreta Cinda Canning, a apresentadora do programa.

    Sting

    Cena de Only Murders in the BuildingDivulgação

    Sting, cantor britânico e ex-membro da banda The Police, faz uma participação na série como ele mesmo. Sendo morador do prédio do trio protagonista, ele acaba virando um dos suspeitos do crime que eles estão investigando.

    Jane Lynch

    Cena de Only Murders in the BuildingDivulgação

    Conhecida por seu papel como Sue Sylvester no seriado Glee, a atriz Jane Lynch faz uma participação como uma colega antiga de Charles, que foi sua dublê quando ele atuava na série policial fictícia chamada “Brazzos”.

    Jimmy Fallon

    Cena de Only Murders in the BuildingDivulgação

    O apresentador americano faz uma rápida participação em uma cena em que Cinda Canning (Tina Fey) está dando uma entrevista em seu programa.

    Nathan Lane

    Cena de Only Murders in the BuildingReprodução

    O ator faz mais do que uma simples participação especial na série. Interpretando Teddy Dimas, ele e seu filho Theo foram dois dos principais suspeitos pelo assassinato de Tim Kono.

    2ª temporada

    Cena de Only Murders in the BuildingReprodução

    Cara Delevingne

    Cena de Only Murders in the BuildingDivulgação

    A atriz Cara Delevingne (Esquadrão Suicida, Cidades de Papel) interpretará Alice, uma sofisticada insider do mundo da arte e interesse amoroso de Mabel (Selena Gomez). Alice acaba se envolvendo no novo mistério da série.

    Amy Schumer

    Cena de Only Murders in the BuildingDivulgação

    A comediante viverá ela mesma, da maneira mais caricata possível, e irá morar no apartamento que antes pertencia ao cantor Sting.

    Shirley MacLaine

    Cena de Only Murders in the BuildingDivulgação

    A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Laços de Ternura (1983) viverá a mãe de Bunny, presidente do comitê do edifício, e a mais nova vítima do Arconia.

    Only Murders in the Building

    Os dois primeiros episódios da segunda temporada de Only Murders in the Building já estão disponíveis no Star+. Agora, após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, o trio trabalha intensamente para desmascarar o assassino. 

    Os novos episódios serão liberados todas as terças no catálogo do streaming, mas a primeira temporada já está completa no Star+.

    Veja também: