cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Paul Greengrass pode dirigir remake de Viagem Fantástica

    Por Da Redação
    01/04/2010

    Apesar desta quinta-feira ser primeiro de abril, conhecido mundialmente como o Dia da Mentira, a revista Variety e o site The Hollywood Reporter noticiaram que Paul Greengrass, diretor de A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne, poderá dirigir o remake de Viagem Fantástica para a Fox. O filme será produzido pela produtora de James Cameron, o diretor do sucesso de bilheteria Avatar. Shane Salerno (Armageddon) será o roteirista.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o longa será produzido em 3D. Mas é incerto se ele será filmado utilizando o novo formato, que foi usado em Avatar, ou se será convertido para a terceira dimensão após a filmagem tradicional.

    O original Viagem Fantástica, feito durante o período da Guerra Fria, no ano de 1966, mostra uma equipe de cientistas aventureiros que encolheu a proporções microscópicas. Eles pilotam um submarino pequeno para dentro do corpo de um cientista soviético, com a finalidade de salvar sua vida. O remake do filme pode substituir o contexto da Guerra Fria para algum assunto mais relevante para o público moderno.

    Ainda não foi divulgada a data de estreia.