cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Paul Rudd, o 'Homem-Formiga', é eleito o homem mais sexy de 2021

    A Revista People anunciou a novidade na manhã desta quarta-feira (10)
    Por Thamires Viana
    10/11/2021 - Atualizado há 16 dias

    O ator Paul Rudd, intérprete do Homem-Formiga na Marvel, foi eleito o 'homem mais sexy do mundo' em 2021 pela revista People. A eleição que acontece anualmente também já elegeu os atores Idris Elba e Michael B. Jordan nos anos anteriores.

    Aos 52 anos, o ator manteve sua postura brincalhona de sempre e falou sobre o assunto, além de revelar à publicação que sua esposa ficou "chocada" com a novidade. 

    "Eu tenho consciência de que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido, diriam: 'O quê?'", brincou ele. Sobre Julie, sua esposa, ele afirmou "Ela ficou perplexa, mas depois de algumas risadas, ela disse: 'Ok, eles acertaram."

    Confira o post oficial da capa da revista:

    Paul Rudd

    O norte-americano é hoje um dos atores mais carismáticos e queridos de Hollywood. Aos 52 anos, Paul Rudd tem em seu currículo trabalhos marcantes na TV e no cinema, incluindo a série Friends, no qual interpretou Mike Hannigan, As Patricinhas de Beverly Hills, como Josh, e atualmente integra o Universo Cinematográfico da Marvel como o Homem-Formiga.

    E por falar no herói, Homem-Formiga: Quantumania, novo filme focado no personagem, já iniciou as filmagens e tem previsão de estreia para 2023 nos cinemas. 

    Veja também: