cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Paul Thomas Anderson e Anne Rice de olho em Downey Jr.

    Por Da Redação
    03/12/2010

    O próximo filme de Paul Thomas Anderson (Boogie Nights - Prazer sem limites, Magnólia, Sangue Negro) terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2), ao menos no que depender do diretor, segundo o MovieFone. Após o cancelamento de The Master, Anderson está começando a definir seu próximo projeto. Será uma adaptação do livro Inherent Vice e Downey seria o personagem Doc Sportello.

    Além disso, Anne Rice, a famosa escritora de Entrevista com o Vampiro, disse que Downey deveria ser o próximo vampiro Lestat, quando alguma de suas histórias fosse novamente adaptada. O vampiro já foi interpretado por Tom Cruise (Operação Valquíria) no filme que também contava com Antonio Banderas (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), Brad Pitt (Megamente) e uma pequena Kirsten Dunst (Homem-Aranha 3).

    Se há poucos anos, Downey estava na fossa e chegou à beira da aposentadoria precoce, atualmente ele é dos atores mais prestigiados e requisitados de Hollywood. Ela está em cartaz com Um Parto de Viagem e está envolvido também na sequência de Sherlock Holmes, na adaptação do livro infantil Como Falar com Garotas e dos quadrinhos Os Vingadores, além de estar cotado para interpretar O Mágico de Oz em um prequel do clássico.