cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Paul Walker: Falha mecânica pode ter causado acidente

    Fontes da oficina do Porshe indicam vazamento de fluído de direção
    Por Cristina Tavelin
    02/12/2013

    O acidente que matou Paul Walker no último sábado (30/11) pode ter sido causado por uma falha mecânica no Porshe Carrera onde o astro estava. O veículo fazia parte da loja e oficina pertencente ao ator em conjunto com Roger Rodas, que dirigia o carro no momento da tragédia.

    As informações são do TMZ, que entrou em contato com fontes próximas à Always Evolving, oficina de Walker. Uma trilha de fluído de direção foi vista na cena do acidente. Portanto, pode ter ocorrido vazamento. Segundo as tais fontes, também não há marcas de pneu no asfalto indicando tentativa de desvio. Dessa forma, a suposição é de falta completa de controle do veículo.

    Outro detalhe apontado pelas fontes próximas à Always Evolving é a forma como o fogo se espalhou pelo veículo, extremamente rápida, mostrando a possibilidade desse vazamento de fluído na parte da frente do carro. A combustão não ficou restrita, de início, à parte traseira.

    O Porshe raramente saía da garagem; portanto, o defeito pode ser de fábrica. As fontes ainda destacaram que Roger era um exímio motorista e dificilmente perderia o controle.

    Paul Walker tinha 40 anos e era pai de uma adolescente de 15.

    ATUALIZAÇÃO

    Segundo informações do site Radar Online, o carro do ator estava a mais de 160 km/h no momento da batida. O limite de velocidade no local é de 60 km/h.

    + Saiba mais sobre o acidente e carreira

    + Velozes e Furiosos 7 vai continuar