Paul Walker em Hitman? Veja curiosidades do filme do Agente 47

A TV Globo exibe Hitman: Agente 47 no Domingo Maior

08/11/2020 18h00

Por Alexandre Dias

Em 2015, chegava aos cinemas Hitman: Agente 47, a segunda adaptação cinematográfica do personagem que veio dos games. E assim como nos jogos, o filme não poupou na ação! 

Na trama, o Agente 47 é um assassino de elite geneticamente modificado, que foi criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. 

O protagonista foi encarnado por Rupert Friend (No Portal Da Eternidade). O elenco também contou com Zachary Quinto (Star Trek: Sem Fronteiras) e Ciarán Hinds (Liga Da Justiça).

Hoje, dia 08 de novembro, o longa está no Domingo Maior, da TV Globo. Antes de revê-lo, confira algumas curiosidades da produção:

Paul Walker

O saudoso Paul Walker, conhecido por ter interpretado Brian na saga Velozes E Furiosos, estava ligado ao projeto antes de morrer em um acidente de carro, em 2013. Ele seria o protagonista do filme. 

Acidente no set

Rupert Friend fez uma pequena queimadura na cabeça durante as filmagens. O ator teve uma acidente com um bala de festim, que ricocheteou no chão e o atingiu posteriormente. 

Playstation

Uma rápida cena do filme mostra um personagem segurando um Playstation. Os consoles da marca são as principais plataformas dos games do assassino. 

Paintball

Parece que os combatentes do filme vieram direto das agências militares, não é mesmo? Bem, pelo menos é a impressão que a magia do cinema ofereceu. Um dos esquadrões do longa utilizou máscaras de paintball para proteção. 

Veja o trailer do filme:


Nesta notícia você leu sobre: Hitman: Agente 47, No Portal Da Eternidade, Star Trek: Sem Fronteiras, Liga Da Justiça, Velozes E Furiosos.

Veja também: 

Mortal Kombat: Confira os personagens clássicos confirmados no filme

Monster Hunter: Dupla de Resident Evil estrela nova adaptação de game; conheça


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus