Paul Walker: Homem é preso por roubar peças do Porsche após acidente
Um jovem de 18 anos foi preso na Califórnia por roubar destroços do Porsche Carrera GT onde estavam Paul Walker e Roger Rodas durante o acidente que matou os dois no último sábado (30).
Segundo a polícia, o caminhão que levava as partes do Porsche para perícia horas foi cercado por vários carros em um sinal vermelho e, de um deles, desceu o suspeito que pegou uma das peças que faz parte do teto removível do veículo.
O homem foi identificado como Jameson Witty, de 18 anos. Ele foi preso em Tujunga. Outro suspeito, de 25 anos, não teve o nome divulgado, mas, segundo a polícia, já negocia sua rendição.
Além de roubo, os dois serão acusados de adulteração de provas. A fiança estipulada para Witty é de US$ 20 mil.
O acidente que matou Walker e Rodas aconteceu por volta das 15:30 do sábado, horário local. O carro dirigido pelo amigo do ator bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O astro de Velozes e Furiosos morreu devido a "lesões traumáticas e queimaduras", segundo o relatório da necropsia, que foi concluída na última quarta-feira.
Os resultados dos exames toxicológicos devem sair em até oito semanas. O legista classificou as duas mortes como acidentais.