Paulo Gustavo vetou beijo gay em Minha Mãe é Uma Peça 3

O ator Rodrigo Pandolfo falou sobre o assunto durante uma entrevista

12/09/2019 18h37

Por Thamires Viana

O terceiro filme da franquia de sucesso Minha Mãe É Uma Peça 3 chega aos cinemas em dezembro, mas antes mesmo da estreia, a comédia escrita e protagonizada por Paulo Gustavo já está causando polêmicas!

Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo revelou que Paulo vetou a cena de beijo gay entre os personagens Juliano e Tiago, algo esperado para acontecer durante a cerimônia de casamento do casal. 

"O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: 'Por que não vai ter?'. Ele falou: 'Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar' [...] O Paulo usou uma expressão que é: 'A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa'.", completou Rodolfo.

Na nova história, dirigida por Susana Garcia, a supermãe vai ter que encarar a vida com os filhos formando novas famílias, em um cenário completamente novo para ela. Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) aparece com uma supernovidade! Já Carlos Alberto (Herson Capri), o ex que está sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

A produção é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes da franquia levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas.

Minha Mãe É Uma Peça 3 chega aos cinemas no dia 26 de dezembro.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus