Pelé: Michael Kahn, vencedor de 3 Oscar, será o editor
A cinebiografia Pelé, baseada na vida do maior jogador de futebol de todos os tempos, acaba de ganhar um reforço de peso. O editor Michael Kahn, braço direito de Steven Spielberg, será o responsável pela montagem do longa, informou o The Hollywood Reporter.
Dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist, o filme narra a descoberta do menino Pelé nas favelas de Santos e a ascensão até o título da Copa do Mundo de 1958 na Suécia.
Kahn é vencedor de três Oscar. Em 1982 levou a primeira estatueta por Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida. Em 1994 voltou a vencer com A Lista De Schindler. Cinco anos depois levou o prêmio por seu trabalho em O Resgate Do Soldado Ryan.
Com grande elenco - Rodrigo Santoro (300) e Diego Boneta Rock Of Ages: O Filme estão no projeto - Pelé tem data de estreia marcada para o próximo ano.