cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Penélope Cruz critica imprensa espanhola

    Por Da Redação
    17/04/2002

    Pénelope Cruz repreendeu a forma como a imprensa espanhola a tem tratado em suas últimas visitas ao país. Suas críticas se dirigem a "uma minoria que faz muito barulho".

    Em um comunicado enviado por seu porta-voz na Espanha, a atriz explica que tem lido mentiras a seu respeito e que não entende porque recebe tal tratamento.

    "Continuo sendo a mesma pessoa que os mesmos órgãos de imprensa apoiavam, mas parece que as coisas estão tomando outro rumo. Tenho tido o privilégio de viver da minha profissão desde os 16 anos e, durante esse tempo, pude comprovar como a relação que a imprensa tem comigo mudou".

    Apesar das críticas, Cruz foi bastante diplomática ao dizer que há ainda muitos órgãos de imprensa a quem ela deve agradecer pelo respeito com que é tratada.

    A atriz não especificou quais os ataques que tem sofrido por parte da imprensa espanhola, mas comentou que na semana passada lançou seu novo perfume no país, para dar mais atenção à mídia espanhola, e em troca recebeu "comentários sarcásticos e ataques regados a mentiras".