Penetras Bons de Bico: Diretor revela ideia para sequência

A comédia com Owen Wilson e Vince Vaughnn completa 15 anos em 2020

14/07/2020 13h30

Por Alexandre Dias

Penetras Bons De Bico é uma das comédias mais lembradas de Owen Wilson e Vince Vaughnn. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor do longa, David Dobkin, revelou que há "conversas" sobre uma possível sequência. 

No entanto, o cineasta explica que não há pressa para fazer uma continuação, não à toa após 15 anos um novo filme ainda não foi lançado. Ele também ressalta que todas as ideias que surgiram para retomar a franquia foram repetitivas, mas que nos últimos anos conseguiu um ponto de partida mais certeiro e que pode vir a se tornar realidade: 

"Dez anos ou mais à frente, de repente esses caras estão no meio dos seus 40 anos e terminaram solteiros - o que eles fazem? Isso é interessante para mim, porque eu conheço caras que estão nessa idade que acabaram solteiros, porque os casamentos não acabaram bem ou apenas não acharam ninguém para casar, e isso é uma viagem na cabeça dos homens, a ideia de que talvez não vá ser pai, não estará casado. Então se tornou uma questão cultural e rende um importante ponto central para o filme."

No longa original, Wilson e Vaughnn interpretam dois solteiros que invadem casamentos para conhecer mulheres. Contudo, em uma das festas eles se envolvem com parentes da noiva e muitas confusões. 

O elenco de Penetras Bons De Bico também contou com Will Ferrell, Rachel McAdams, Isla Fisher, Christopher Walken e Bradley Cooper. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Penetras Bons De Bico.

Veja também: 

American Pie: Primeiro filme faz 21 anos e chega à maioridade

Galeria: Séries leves e curtinhas para relaxar


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus