Pennywise e monstros do terror agitam filmes na TV desta segunda

Um Lugar Silencioso também faz parte da programação televisiva

02/11/2020 09h00

Por Alexandre Dias

Os fãs do terror não podem perder os filmes na TV desta segunda-feira (02), porque as criaturas mais aterrorizantes vão dar as caras. A começar por Pennywise em It: A Coisa.

A adaptação do livro de Stephen King será exibida no Space, às 15h. Na trama, a pacata cidade de Derry, no Maine, é agitada pelo desaparecimento e assassinato de diversas crianças. Acreditando que o caso está relacionado ao perverso palhaço Pennywise (Bill Skarsgård), um grupo de jovens, que formam o auto-intitulado "Clube dos Perdedores", se unem para resolver esse mistério.

O palhaço, na verdade, é uma criatura sobrenatural que se fortalece com o medo das pessoas. Ele pode se transformar em qualquer outra pessoa, animal ou objeto (incluindo combinações dos mesmos). Essa habilidade é útil para aparecer como entes queridos ou amigos da vítima e assim atraí-las para uma armadilha.

Montros bem diferentes, mas não menos medonhos, estão em Um Lugar Silencioso. O filme é a sessão de 23h45 do FX. As criaturas assassinas desse longa são cegas, mas possuem uma audição extremamente aguçada. A trama mostra uma família tentando se proteger delas em total silêncio.

 

Nesta notícia você leu sobre: It: A Coisa, Um Lugar Silencioso.

Veja também:

Conheça a história de Pennywise, o palhaço de IT: A Coisa

Saiba como Pennywise, de It: A Coisa, aterrorizou o set de O Diabo de Cada Dia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus