Percy Jackson: Criador volta a reclamar dos filmes da franquia
Rick Riordan, autor dos cinco livros da série Percy Jackson, voltou a criticar a franquia de filmes no Twitter após um fã questionar uma cena censurada pela Disney+.
A plataforma de streaming removeu uma cena que se passa em um cassino em O Ladrão de Raios e o escritor comentou: "foi claramente um erro. Deveriam ter censurado o filme todo". Veja:
Ele ainda completou: "Para vocês, são algumas horas de diversão. Para mim, é o trabalho da minha vida passando por um moedor de carne quando eu implorei para eles não fazerem isso. Mas tudo bem. Tudo bem. A gente vai consertar isso em breve". Citando a série da Disney+. Veja:
O autor encerrou o desabafo afirmando não ter visto os filmes, apenas lido os roteiros. Ele ainda defendeu os atores, afirmando que eles foram "arrastados" para o projeto:
"Enfim, eu ainda não vi os filmes e nem pretendo. Eu os julgo pelos roteiros que li, porque a história é o que mais me importa. Certamente não tenho nada contra os atores muito talentosos. Não foi culpa deles. Apenas lamento que eles tenham sido arrastados para essa bagunça". Veja:
A série de Percy Jackson no Disney+ vai seguir ser mais fiel aos livros e ainda não tem data de lançamento. Segundo o autor, a produção vai seguir "a linha da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada".
Estamos ansiosos para ver uma adaptação digna dos livros!
Veja também: