Percy Jackson: Criador volta a reclamar dos filmes da franquia

Rick Riordan afirmou que série do Disney+ vai consertar erros dos filmes

11/06/2020 12h55

Por Daniel Reininger

Rick Riordan, autor dos cinco livros da série Percy Jackson, voltou a criticar a franquia de filmes no Twitter após um fã questionar uma cena censurada pela Disney+.

A plataforma de streaming removeu uma cena que se passa em um cassino em O Ladrão de Raios e o escritor comentou: "foi claramente um erro. Deveriam ter censurado o filme todo". Veja:

Ele ainda completou: "Para vocês, são algumas horas de diversão. Para mim, é o trabalho da minha vida passando por um moedor de carne quando eu implorei para eles não fazerem isso. Mas tudo bem. Tudo bem. A gente vai consertar isso em breve". Citando a série da Disney+. Veja:

O autor encerrou o desabafo afirmando não ter visto os filmes, apenas lido os roteiros. Ele ainda defendeu os atores, afirmando que eles foram "arrastados" para o projeto:

"Enfim, eu ainda não vi os filmes e nem pretendo. Eu os julgo pelos roteiros que li, porque a história é o que mais me importa. Certamente não tenho nada contra os atores muito talentosos. Não foi culpa deles. Apenas lamento que eles tenham sido arrastados para essa bagunça". Veja:

A série de Percy Jackson no Disney+ vai seguir ser mais fiel aos livros e ainda não tem data de lançamento. Segundo o autor, a produção vai seguir "a linha da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada".

Estamos ansiosos para ver uma adaptação digna dos livros! 

Veja também: 

Percy Jackson: por que os fãs não gostam dos filmes?

Conheça Percy Jackson e sua mitologia, que chega ao Disney+


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus