cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Personagens da Pixar vão virar selos nos EUA

    Heróis da animação irão estampar selos que buscam reviver prática do envio de cartas.
    Por Da Redação
    29/12/2010

    O Correio dos Estados Unidos anunciou que alguns personagens icônicos da Pixar estarão presentes em selos em 2011. Continuação de um projeto já existente, que privilegiava personagens da Disney, estes selos buscam trazer o interesse das pessoas à comunicação por meio de cartas, saindo do mundo virtual e dos e-mails. [Veja selos abaixo]

    “Desde 1986, os filmes da Pixar alongaram os limites de nossa imaginação com histórias sobre heróis inusitados que exploravam os laços da amizade e da família. Agora alguns destes heróis serão objeto dos novos coloridos selos Send A Hello, que buscam encorajar as pessoas a se comunicarem com seus entes queridos através de cartas”, afirma o Correio, por meio de seu site.

    No total, serão 20 selos diferentes que contarão com os seguintes personagens: Relâmpago McQueen e Mate, de Carros; O rato Remy e Linguini, de Ratatouille; Buzz Lightyear e dois alienígenas, de Toy Story; Carl Fredricken e Dug, de UP - Altas Aventuras; e o robô Wall-E, de Wall-E.

    “Desde que a categoria Melhor Animação foi introduzida no Oscar em 2002, todos os sete filmes da Pixar lançados deste então foram indicados e cinco deles venceram, incluindo Ratatouille, Wall-E e UP – Altas Alturas”, finaliza o comunicado.